Andrey, que vem convivendo com dores no tornozelo e saiu mancando da última partida, fez tratamento ao longo da semana e mesmo com incomodo, está a disposição do técnico Jorginho para o jogo decisivo no próximo domingo (6), contra o Ituano, fora de casa.
O volante mesmo com dores não desfalcou a equipe em nenhuma partida e mesmo lesionado, quase foi decisivo na derrota para o Sampaio Corrêa, quando marcou o gol de empate aos 51 minutos. O Vasco sofreu um gol logo depois o que deixou a situação para o acesso complicada.
Principal destaque do Cruzmaltino na competição, o jovem de 18 anos é a maior esperança para o acesso. Vice-artilheiro da equipe no campeonato com oito gols, sendo sete no returno, mostra que o jogador tem sido decisivo para a equipe nesta reta final.
Segundo o Sofascore, além de estar entre os cinco maiores desarmadores das Séries A e B, Andrey ainda é o volante com mais gols entre as duas divisões.
O confronto direto contra o Ituano define quem conquista o acesso para a Série A. O Gigante precisa apenas pontuar fora de casa para garantir a vaga.