Streamer vascaíno irá transmitir 19 jogos na Série A
O streamer Casimiro Miguel anunciou na noite desta sexta-feira (15), que irá transmitir o Brasileirão da Série A. Em um vídeo publicado no Twitter, o principal influencer vascaíno da atualidade reuniu alguns jogadores de times da Série A e o jornalista Thiago Leifert para anunciar uma parceria com o Athletico Paranaense.
A estreia será neste domingo, contra o Atlético-MG. Casimiro irá transmitir todas as partidas do Furacão como mandante, em seu canal na Twitch. Curiosamente, o clube paranaense também possui um canal na plataforma, mas dedicado à sua equipe de e-sports, o Athletico Zombies. Os jogos do rubro-negro de Curitiba como mandante também serão transmitidos pelo Furacão Live, streaming athleticano.
Não será a primeira vez que Cazé irá transmitir partidas de futebol na Twitch. O jornalista ex-Esporte Interativo foi um dos streamers oficiais do Campeonato Carioca, onde transmitia o mesmo jogo exibido pela Record TV. E vale ressaltar que o recorde de espectadores simultâneos em uma mesma live é de Casimiro Miguel: 545 mil pessoas assistindo ao mesmo tempo o primeiro capítulo da série documental de Neymar na Netflix.
Cícero revela ser vascaíno e admite desejo de vestir a camisa do Vasco
Com mais de 15 anos de carreira e sem clube desde que saiu do Botafogo há quase dois anos, o volante Cícero, de 37 anos, admitiu, em entrevista ao jornalista Fábio Azevedo, ser vascaíno e ainda revelou o desejo de vestir a camisa do Gigante da Colina.
“Não vou mentir, na minha infância eu fui vascaíno, e isso não vou esconder. Quem é próximo de mim sabe disso (do fato de torcer para o Vasco) e isso não é uma forçação de barra, mas eu sei que o Vasco é um clube que está começando a se reestruturar, mas é claro que se eu puder vestir a camisa do Vasco, farei isso com o maior prazer porque tenho não apenas um desejo, mas também um desafio muito grande dentro de mim vendo o Vasco na situação em que se encontra, com a reestruturação, tentando fazer um elenco mais forte para tentar trazer o Vasco para o seu lugar de direito e onde sempre mereceu ficar e também nem vou ficar em cima do muro, porque tive desejo de vestir esta camisa”.
Por Luiz Nascimento
+ ASSISTA AS ÚLTIMAS DO VASCÃO