O Vasco pretende estar muito ativo na janela de transferências da metade do ano. Com posições carentes no elenco, como primeiro volante, meia armador e atacantes de lado, o clube visa reforços experientes e que cheguem na equipe para assumirem a titularidade. Pra isso, Paulo Bracks vem trabalhando nos bastidores para que o clube tenha condição de brigar pelos melhores nomes do mercado.
Em reunião ocorrida em abril, na França, a 777 Partners reuniu todos os diretores dos clubes nos quais são donos para discutir sobre a temporada de cada um. Na ocasião, Paulo Bracks fez um pedido para os representantes da SAF para adiantar o aporte de 190 milhões de reais referentes à esta temporada, já que o pagamento estava previsto para setembro de 2023, quando a janela de transferências já estará fechada.
Entretanto, o diretor de futebol do Vasco ainda não recebeu uma resposta da 777. Assim, o Cruzmaltino ainda não sabe se terá mais dinheiro em caixa para efetuar contratações de peso e fortalecer o elenco na sequência do Campeonato Brasileiro. A diretoria busca outras opções e vem mapeando o mercado em busca de soluções baratas, como é o caso do atacante Serginho, atualmente no Giresunspor, da Turquia, que tem contratação encaminhada com o Vasco. O jogador de 28 anos tem seu contrato com o time turco no final de julho e chegaria de graça no futebol brasileiro.
+ Puma e Robson podem perder titularidade no Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News