Com a permanência garantida para a Série A de 2024, o Vasco da Gama começa a se planejar para a próxima temporada. A ideia do clube é fazer contratações pontuais e certeiras que elevem o nível do time, mas também negociar os atletas que não estão mais nos planos do Cruzmaltino.
Um desses jogadores é o zagueiro Miranda. Revelado nas categorias de base do Vasco, é um dos jogadores mais antigos do elenco, estando no profissional desde 2018. Nesse ano, começou como titular junto de Maurício Barbieri, mas perdeu espaço com o tempo e virou uma das últimas opções do elenco.
Entretanto, o zagueiro vem chamando atenção do mercado. Marcado pela sua qualidade técnica com a bola no pé e ainda novo, Miranda vem sendo procurado por clubes do exterior da Rússia, México, Estados Unidos e grandes clubes da Série A do Brasileirão. O Vasco se vê em uma situação complicada: Caso não renove com defensor em breve, provavelmente irá vender por um valor bem abaixo. Caso contrário, Miranda pode sair de graça para qualquer outra equipe em junho.
A multa rescisória do zagueiro do Vasco é de 30 milhões de reais. Vale lembrar que o atleta ficou valorizado recentemente por disputar o Pan-Americano junto com a Seleção Brasileira sub-23, sendo campeão do torneio.
+ Emiliano Díaz cutuca técnico do Santos: “Merece a segunda divisão….”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News