Com nove contratações desde que a 777 Partners assumiu o controle de 70% da SAF do clube, o novo Vasco deve mostrar sua cara no duelo com o River Plate, nesta terça-feira, em amistoso em Orlando-EUA. Apesar da grande expectativa em relação ao desempenho dos comandados de Maurício Barbieri, é consenso de que o grupo ainda precisa de reforços pontuais.
Segundo o diretor-executivo do clube, Paulo Bracks, o projeto é de que algumas caras novas pintem já nos próximos meses.
“O elenco não está fechado, nós estamos em janeiro. O planejamento nosso é que no início de abril a gente tenha 80% ou 90% do elenco fechado. Daqui até abril nós temos três meses em que movimentos acontecerão, tanto de entrada quanto também de saída, o que é natural”, afirmou o dirigente ao Globo Esporte.
+ Vem camisa 10? Declaração de Paulo Bracks anima torcedores do Vasco
“A gente trabalha muito com a captação ativa de atletas, não de passiva. A gente vai atrás do jogador que tem o nosso perfil. É inevitável que tenha oferecimento de jogador, às vezes até para valorizar o jogador, isso tem acontecido, vejo como fator positivo, porque hoje o Vasco é um holofote grande dentro do mercado”
Mudança radical no Vasco
Se antes, o Vasco recebia várias negativas no Mercado da Bola, agora a realidade é outra. Paulo Bracks fala sobre a mudança radical que está acontecendo no Vasco.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
“Então se houve muitos “nãos” ano passado, esse ano a gente começa o mercado com alguns “nãos”, transforma em “sins”, e agora nós que estamos tendo que falar “não”. Chega (até esse ponto) porque o movimento de mercado entendeu qual é a boca do Vasco”
Por Luiz Thiago
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.