Na última semana, o ídolo do Vasco e atual presidente, Pedrinho, foi notificado pela 777 Partners para que não fale publicamente sobre assuntos que envolvam a SAF vascaína. A empresa norte-americana não gostou de alguns posicionamentos recentes do presidente e pediu para que ele evitasse tocar em assuntos delicados. Pedrinho veio a público rebater notícias sobre uma possível ruptura com a empresa:
– Tem circulado uma notícia de que tem tido briga, ruptura, mas não tem nada disso. Não é porque eu não participei do planejamento do futebol que isso pode gerar qualquer briga ou confusão. A nossa gestão tem por característica ser mais proativa, ter iniciativa, fiscalizar, cobrar, diferente da gestão passada. Mas isso está muito longe de querer confusão ou briga. De forma alguma somos beligerantes, só queremos o melhor para o Vasco sempre, mas sempre buscando o diálogo.
Paralelamente a essa discussão com a turma da 777, circula também nas redes sociais o possível entendimento entre Pedrinho e José Roberto Lamacchia, que vem a ser o marido de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e, naturalmente, sócio-proprietário da Crefisa. Pedrinho negou um possível estreitamento em relação a SAF, mas disse ter conversas sobre São Januário:
– Temos conversado apenas sobre a modernização de São Januário. Que isso fique claro.
Muito antes da eleição da nova diretoria, que elegeu Pedrinho presidente com mandato até 2026, já havia um movimento de outros candidatos para interromper o contrato com a 777. O atual presidente, inclusive, foi eleito com o mantra de “fiscalizar” a empresa. O fato é que a gestão da 777 Partners nunca esteve tão contestada e possíveis novidades podem ocorrer em breve.
+ Vasco quer atacante, mas não tem certeza se fará investimento na atual janela
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News