O Vasco segue preferindo manter o silêncio diante desse momento que o clube vem passando. Em busca do novo treinador da equipe, desde a saída de Maurício Barbieri, na derrota para o Goiás, no dia 22 de junho, o Cruzmaltino teria batido o martelo dizendo que até o fim desta semana anunciaria o novo comandante. Porém, nada ainda foi vislumbrado pelos vascaínos.
Com todas as problemáticas sendo acompanhadas de perto, nem mesmo os jornalistas escapam da indignação com o Vasco. Na madrugada desta sexta-feira (7), o comentarista Fernando Campos expressou sua revolta diante desse hiato sem respostas e com o que estão fazendo o torcedor passar.
“O Vasco está há 15 dias sem técnico. A direção ainda não tem convicção em NENHUM nome? Não é possível. É inacreditável o que o torcedor está passando com o clube em 2023 e olha que estou falando de uma torcida calejada com fases tenebrosas. Falta senso de urgência e competência.”
Com a ausência de um novo técnico, o Vasco enfrentará o Cruzeiro no sábado (8), em São Januário, ainda sob o comando do interino William Batista.
Vasco definirá novo treinador ainda nesta semana
Correndo contra o tempo, o Vasco segue trabalhando para ter o seu novo treinador no Campeonato Brasileiro.
Segundo informações do jornalista Lucas Pedrosa, o Cruzmaltino definiu que irá anunciar o novo comandante ainda nesta semana. Paulo Bracks está em São Paulo para avançar as coisas.
+ Três nomes protagonizam lista de técnicos em pauta para o Vasco; veja quais são
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.