Após o empate entre Londrina e Bahia, na noite desta terça-feira (16), o técnico do Tubarão, Adilson Batista, fez duras criticas a arbitragem de André Luiz de Freitas Castro na partida.
De acordo com o treinador, a arbitragem prendeu a partida e impediu que o Londrina progredisse suas jogadas. Durante suas críticas, o técnico citou um lance em Caprini, no segundo tempo, e apontou o fato do time estar perto do Vasco na tabela para ser prejudicado dessa forma.
– Não sou de criticar a arbitragem, mas está irritando nossos atletas. Aquela vantagem no Caprini eu nunca vi. Eu não sei se estamos incomodando por estarmos perto do Vasco. Eu estou vendo meu grupo irritado. Nos deixem jogar, a gente quer jogar, mas estão travando – disse o treinador em entrevista coletiva.
Com o empate, o Londrina segue na quinta colocação, de olho no G-4, com 35 pontos. A diferença para o Vasco, que é o quarto colocado, é de sete pontos. Porém, o Cruzmaltino ainda entra em campo nesta quinta-feira (18), contra o CSA, às 20h.