Apesar da busca incessante do Vasco por um atacante do lado de campo, a situação vem sendo cada vez mais difícil. Além dos possíveis alvos da janela estarem cada vez mais raros de encontrar, as tratativas em andamento esbarram com dificuldades financeiras do clube e concorrência no mercado.
Mais uma negociação, aliás, que pode estar muito próxima de falhar é a do atacante angolano Loide Augusto, que atualmente defende o Alanyaspor, da Turquia. De acordo com apuração do canal Na Torcida Vascaínos, a situação entre o Cruzmaltino e o ponta pode ter uma reviravolta. Vasco e Alanyaspor não estão chegando a um consenso para compra e venda do atleta angolano.
Além de Loide, o Vasco negocia em outras frentes. Benjamin Garré já é praticamente jogador do Cruzmaltino e viaja em breve ao Rio de Janeiro para assinar contrato. Enquanto isso, o clube ousa e tenta negociar por Nuno Moreira, do Casa Pia, alvo do Braga para substituir Bruma, atacante que inclusive quase fechou com o Vasco.
Por fim, Fabinho, do América Mineiro, também aparece como opção, mas a negociação esbarra em uma forte resistência da diretoria do clube mineiro de liberar o jogador, que hoje é um dos mais importantes do elenco.
+ Vasco enfrenta grande concorrente para convencer Nuno Moreira
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News