O Vasco da Gama conseguiu passar de fase na Copa do Brasil. Contra o Atlético Goianiense, em São Januário, a torcida vascaína esperava que a classificação viesse de maneira um pouco mais tranquila, sem o habitual drama proporcionado pelo Vasco. Mas estavam errados. Em um jogo tenso e muito pegado, o Gigante da Colina segue para as quartas após manter o placar mínimo de 1×0 no placar e se segurar até o fim da partida.
Nesta quarta-feira, outras equipes conseguiram passar de fase e garantir sua chegada nas quartas de final. Uma dessas é o Juventude, que enfrentou o Fluminense no Maracanã, empatando por 2×2, mas ganhando por 5×4 no placar agregado. Um dos principais jogadores da equipe gaúcha é Nenê, ídolo vascaíno, que garantiu que não quer enfrentar o Vasco na próxima fase.
– De verdade, não tem preço. Imagina jogar em dois times que são rivais, vou em qualquer lugar e os torcedores tem esse carinho comigo, isso é difícil demais de conquistar, tô muito feliz, agradeço de coração aos torcedores de Fluminense, Vasco, São Paulo, até os outros times que não joguei. Me deixa feliz, acho que é um legado que eu deixei, com respeito aos outros lugares que eu passei. Agora, tomara que não caia o Vasco contra a gente (no sorteio da Copa do Brasil), vou torcer pra que não seja o Vasco.
+ Hugo Moura faz revelação ruim sobre momento do Vasco
A última partida das oitavas de final da Copa do Brasil será disputada hoje, entre São Paulo e Goiás. Depois disso, o sorteio será realizado pela CBF na próxima semana, para definir os confrontos da próxima fase e o chaveamento até o fim da competição.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News