Nenê foi o destaque do Vasco na vitória sobre o Nova Iguaçu. Além de marcar dois dos três gols cruzmaltinos, o camisa 10 mostrou intensidade durante boa parte do jogo, mesmo sob a forte chuva que caiu em São Januário. Embora não escondesse a felicidade com o resultado, o veterano admitiu que o sufoco passado nos minutos finais poderia ter sido evitado.
“Importante a vitória. A gente não precisava ter sofrido tanto nesse final. Relaxamos depois do terceiro gol”, declarou o meia, logo após a partida.
Com as duas bolas na rede na noite desta quarta-feira, Nenê chegou a três gols no Carioca, dividindo a artilharia da competição com o companheiro Raniel. O meia falou sobre o bom momento e traçou as próximas metas.
“A ideia é sempre ganhar. Realmente estou muito feliz e motivado. Espero conseguir ajudar o Vasco a conseguir todos os objetivos desse ano”, finalizou.
+ Confira os melhores momentos de Vasco 3 x 2 Nova Iguaçu
Terceiro maior goleador do clube no século
Além da artilharia do Estadual, Nenê alcançou outra marca importante após a vitória sobre o Nova Iguaçu: ele se tornou o terceiro maior artilheiro do Vasco no século XXI, com 51 gols, ao lado de Leandro Amaral. Os dois só ficam atrás de Élton (52) e Romário (131). Os números foram divulgados pelo jornalista André Garone.
Por Luiz Thiago