Nome do meia surgiu na manhã desta quarta-feira como possível reforço. Vasco e Fluminense negam negociação
No dia de hoje, surgiram boatos de que Nenê poderia voltar ao Vasco. O meia de 40 anos está insatisfeito no Fluminense, onde perdeu a titularidade e tem amargado o banco de reservas, atuando pouco.
A informação é no site Esporte News Mundo, que apurou um possível contato de Nenê com correntes de torcidas organizadas do clube, para saber se sua volta seria bem vista. Aos torcedores, o jogador não escondeu o desejo de voltar e por isso, foi bem quisto por todos e agora, as organizadas pressionam a direção do gigante para que a contratação ocorra.
A informação ainda trouxe que membros da torcida organizada Força Jovem se reuniram com o CEO Luiz Mello, para pedir que Nenê volte ao Vasco. Vale lembrar que Luiz não faz parte do comitê de decisões do futebol do clube. Pela parte do Vasco, nada é oficial, e o clube se manifestou confirmando a reunião entre o CEO e a torcida, mas sem o “assunto Nenê”.
O repórter Lucas Pedrosa também trouxe a informação de que, pela parte do Fluminense, não existe nenhuma conversa para a saída do atleta, inclusive com o diretor de futebol, Paulo Angioni, negando a possibilidade.