Meia exalta a torcida vascaína em entrevista ao Charla Podcast
Luiz Nascimento
Não é novidade para ninguém que a torcida do Vasco é uma das mais apaixonadas e fanáticas do mundo. E um dos jogadores mais identificados com a Cruz de Malta, Nenê teceu elogios à massa vascaína em entrevista ao Charla Podcast nesta quinta-feira.
– Ver o estádio lotado e eles cantando o jogo inteiro é inacreditável. E é por amor. Não é por momento. Não é aquela coisa: “ah, tem um time bom, ganha e eu vou torcer. Não tem, não vou torcer”. Não. Não é modinha. É realmente torcedor raiz mesmo – declarou Nenê.
– Parece que é uma coisa que passa de geração para geração. São muito fiéis mesmo. Foi o motivo que eu voltei para o Vasco. Foi o primeiro time que abriu às portas para mim quando eu voltei ao Brasil. Não tem como você não amar uma torcida dessas. Os caras fundaram estádio, fizeram CT. Na verdade, os donos do Vasco são eles. – concluiu o jogador.
Nenê chegou a São Januário em setembro do ano passado, para a sua segunda passagem ao clube, após rescindir contrato com o Fluminense. É a grande referência técnica e líder do elenco vascaíno e é uma das esperanças da torcida para trazer o Vasco de volta par a elite do futebol brasileiro.