O Vasco chegou a um acordo para a contratação de Ian Glavinovich, do Newell’s Old Boys, mas por uma demora na troca de documentos, a negociação melou e o jogador de 22 anos seguirá no clube argentino.
Os trâmites do negócio precisavam ser concluídos até 23h59 desta segunda-feira (2). O Newell’s Old Boys publicou uma nota falando sobre a negociação e afirmou que foi o Vasco que não mandou a documentação necessária para avançar nas tratativas. O clube carioca ainda não se pronunciou oficialmente.
Confira a nota do NOB, na íntegra, acusando erro do Vasco
“As negociações estavam avançadas para que o jogador se transferisse ao Vasco da Gama por empréstimo de 250.000 USD, com uma opção de compra de 2,5 milhões USD por 80% dos direitos econômicos.
No entanto, o clube brasileiro optou por não concluir o empréstimo, já que não enviou o contrato de despesas antes das 23h59 de ontem, horário limite de fechamento do TMS no Brasil.
Não houve atraso por parte do #Newells; pelo contrário, o NOB defendeu seus interesses, aguardando o envio do contrato de despesas correspondente.”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News