O Vasco continua ativo no mercado de transferências e vem sondando vários jogadores que interessam ao clube. Um dos nomes recentemente ligados ao Cruzmaltino foi o de Jorman Campuzano, que está emprestado ao Giresunspor, da Turquia, mas pertence ao Boca Juniors. O jogador esteve muito próximo de desembarcar no Rio de Janeiro, mas não acertou os últimos detalhes com o Vasco e seu futuro segue indefinido.
Entretanto, essa novela parece prestes a terminar. Segundo a imprensa argentina, o novo técnico do Boca Juniors, Jorge Almirón, quer contar com o jogador após o fim do período de empréstimo para a Turquia. Almirón atuou com Campuzano em 2019 e fez um pedido para a diretoria do Boca sobre a manutenção do jogador no elenco, pois acredita que o colombiano possa ajudar o Boca Juniors, que vive um momento delicado. Caso isso se concretize, a chance do jogador vir para o Vasco na metade do ano fica ainda menor.
Jorman Campuzano é natural da Colômbia e foi revelado por um time local, o Deportivo Pereira. Na sequência, o jogador foi vendido para o Atlético Nacional, um dos maiores clubes de seu país natal, onde se destacou bastante e chamou a atenção de um gigante da América do Sul, o Boca Juniors. O jogador jogou 97 partidas e marcou 2 gols. Atualmente está emprestado ao Giresunspor, da Turquia, onde é titular absoluto. Campuzano tem passagem pela seleção colombiana.
+ Ídolo do Vasco, Pedrinho chuta o balde e manda forte indireta na internet
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News