Na tarde desta sexta-feira (11), o diretor esportivo Paulo Bracks animou a atorcida vascaína com uma declaração. Colocando as cartas na mesa, o dirigente afirmou que o Vasco permanece buscando no mercado um nome de peso para vestir a camisa 10 no restante da temporada 2023.
+ URGENTE: Vasco tem negociação com nome de peso
Mesmo mantendo o nome do jogador em sigilo, Bracks adiantou que a notícia ainda não vazou: “Não vou deixar de buscar um craque”.
+ Alan Soñora tem propostas de Vasco e do Santos e deve definir futuro em breve
Tendo em vista que a janela de transferências se encerrou no começo deste mês, o Vasco só pode assinar com jogadores livres no mercado da bola.
Pensando nisso, o Papo Na Colina montou uma lista com 6 nomes de atletas livres no mercado.
Roberto Pereyra, 32 anos – Jogador revelado pelo River Plate, iniciou sua carreira na Itália em 2011 ao ingressar na Udinese. Após um período de empréstimo à Juventus, foi adquirido pelo clube, mas em 2016, transferiu-se para o Watford, na Inglaterra. Depois de algumas temporadas na Inglaterra, retornou à Udinese em 2020, se destacando com 36 jogos, cinco gols e sete assistências. Além de seu sucesso em clubes, Pereyra também representou a seleção argentina, tendo estreado em 2014, com 19 partidas e quatro gols.
Payet, 36 anos – Dimitri Payet jogou no Olympique de Marselha em dois períodos: entre 2013 e 2015, e depois desde 2017 até 2023. Ele disputou 326 jogos oficiais pelo time francês, marcou 78 gols e deu 95 assistências.
João Moutinho, 36 anos – Saindo do Wolves nesta temporada, o jogador chegou ao clube em 2018/19, proveniente do Mónaco, depois de ter passado por FC Porto e Sporting.
Lingard, 30 anos – Com experiência de ter jogador no Manchester United e disputado uma Copa do Mundo pela Inglaterra em 2018, o jogador se despediu do Nottingham Forest com 20 jogos na temporada, com dois gols marcados e duas assistências.
Alex Oxlade-Chamberlain, 29 anos – O jogador deixou o Liverpool este ano depois que seu contrato chegou ao fim.
Juan Mata, 35 anos – Já passou por Valencia, Chelsea, Manchester United e Galatasaray, além de ter atuado na base do Real Madrid. Além disso, foi campeão do Mundo pela Espanha em 2010.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News