Em busca de soluções para modernizar, facilitar e otimizar os processos de venda de ingressos e acesso ao estádio, nesta sexta(14/04) o Vasco fechou uma nova parceria para venda de ingressos, trata-se da empresa gaúcha Imply. Crítica constante dos torcedores nas últimas temporadas, processo será otimizado virtualmente e fisicamente. São Januário receberá novas catracas, e caso o Vasco jogue no Maracanã, a empresa também será responsável pelos processos.
“Trazer uma referência de mercado como é a Imply é mais um passo que damos olhando para a jornada do torcedor e como conseguimos atender com o que há de melhor disponível para o Vascaíno. Estamos muito felizes por essa parceria e temos certeza que iremos dar ao torcedor uma experiência cada vez melhor, seja em São Januário ou no Maracanã. As áreas de controle de acesso e ticketing são cruciais e buscamos a excelência no tratamento de dados. Temos a certeza que a Imply prestará o melhor serviço. Há um investimento significativo para entregar ao torcedor catracas novas e tecnologia de ponta, esse é o nosso comprometimento e a certeza de termos escolhido o parceiro correto”, disse Caetano Marcelino, diretor comercial do Vasco.
A SAF aos poucos vem ampliando as melhorias em São Januário para disputa do brasileiro, após a melhoria do gramado, a empresa fechou parceria buscando oferecer maior agilidade, facilidade e segurança para ao torcedor vascaíno, como por exemplo na compra de ingressos, acesso ao estádio e atendimentos, além de otimizar processos operacionais. Para isso, a plataforma Eleven360 Imply integrará ferramentas customizadas para o Vasco:
“Estamos muito felizes em levarmos a nossa tecnologia de ticketing, controle de acesso e serviços de staff, consagradas nos maiores campeonatos, clubes e estádios do Brasil, e em outros países que atuamos, para o nosso novo parceiro Vasco”, afirma Tironi Paz Ortiz, Founder CEO da Imply.
Devido a parceria da Imply com o Atlético-MG, adversário do Vasco neste sábado(15/04), o torcedor do cruzmaltino que vai ao Mineirão teve a experiência da aquisição de ingresso no site da Imply, e nas redes sociais, alguns relataram que tiveram uma boa experiência. A empresa está presente em mais de 125 países e, apenas em 2022, vendeu mais de 7.4 milhões de ingressos vendidos, atuou em 515 jogos em 11 campeonatos.
+ Quem ganhou mais? Retrospecto de Atlético-MG x Vasco
Por Douglas Costa