Desde que assumiu o Vasco, a 777 Partners fez 11 contratações. Posições carentes de reposição foram preenchidas e o clube até fez bons negócios por jogadores de destaque no Brasil e América do Sul. Mas falta aquele jogador de impacto para agradar à torcida, aquele camisa 10 que vem para substituir Nenê, cujo contrato se encerra no fim do Campeonato Carioca.
Philippe Coutinho é o grande sonho da torcida do Vasco. O meia de 30 anos não está em uma fase tão boa no Aston Villa desde que sofreu uma lesão que o tirou da Copa do Mundo de 2022 e chegou a ter seu nome especulado no Flamengo no final do ano passado. De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o Corinthians quer Coutinho e estaria disposto a pagar seus salários, caso o empresário do brasileiro, Kia Joorabichian (que é um velho conhecido do Timão) consiga a liberação do Villa.
+ Confira notícias do Mercado da Bola do Vasco
Porém, a vontade corintiana pode esbarrar no desejo do próprio atleta. Segundo Samir, Coutinho quer jogar no Vasco e se o Cruzmaltino igualar a proposta do Coringão, contrata o meia. Porém, nenhum dos clubes ainda mandou alguma proposta oficial.
O Vasco volta a campo nesta terça-feira (7/2) contra o Nova Iguaçu, no Mané Garrincha, em Brasília, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca; o Cruzmaltino ocupa atualmente a 6ª colocação, com 8 pontos.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Por Luiz Felipe