O nome do meia Franco Fagúndez, do Nacional, do Uruguai, foi bastante noticiado como um alvo do Vasco nos últimos dias, porém, a torcida, meio a empolgação, recebeu uma péssima notícia nesta sexta-feira.
O presidente do Nacional, José Fuentes, jogou água fria na torcida do Vasco e negou que o Cruzmaltino tenha feito uma proposta ao meia Franco Fagúndez.
“O Nacional não recebeu nenhuma proposta do Vasco (por Fagúndez). Houve um contato (do Vasco) há meses, mas não recentemente”, afirmou em reportagem do O Dia.
+ 777 promove reviravolta e Vasco volta a negociar com jogador
Franco Fagúndez pode jogar em outro clube do Brasil
Além da negativa, o presidente do Nacional revelou que Franco teve uma proposta de outro clube brasileiro.
“Sim, recebemos uma proposta de um clube brasileiro por ele, mas não do Vasco. Obviamente não vou dizer o nome (da equipe), mas é um dos grandes do Brasil”, finalizou.
O Vasco está em busca de um novo camisa 10, tendo em vista que só tem Nenê para a posição, e o mesmo já tem uma idade elevada. O substituto do meia era Palácios, que foi emprestado ao Colo-Colo.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Saiba quanto o Colo-Colo pagará ao Vasco para ter Palácios
Está praticamente selado o retorno de Carlos Palácios ao futebol chileno. A informação da semana seria de que o Vasco teria aceitado a proposta de empréstimo e o meia jogará no Colo-Colo por 1 ano, com opção de compra.
+ Empresário de Lucas Merolla confirma sondagem do Vasco
Segundo informações do jornalista Christopher Brandt, da ESPN Chile, o Colo-Colo vai pagar ao Vasco US$ 300 mil de dólares (R$ 1,5 milhão na cotação atual) pelo empréstimo de Palácios.
Além disso, arcará 100% com o salario do jogador, que ficará até o final do ano.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.