Dentro de campo, as equipes de Vasco e Flamengo protagonizaram um belo jogo, de duas equipes fortes que lutam pela vitória até o último instante. Infelizmente, fora de campo não há nada para se comemorar. Em um dia marcado por brigas generalizadas entre torcedores de Vasco e Flamengo, morre um torcedor que estava internado após briga antes do jogo. Bruno Macedo dos Santos foi levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos.
Além de Bruno, outros três torcedores estavam internados no hospital, sendo dois deles em estado grave. As brigas começaram por volta de 16h45, cerca de 90 minutos antes do jogo começar, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar torcedores feridos. Em nota de repúdio, a Anatorg (Associação Nacional das Torcidas Organizadas do Brasil) declarou que não há relação dos torcedores baleados com torcidas organizadas.
Na operação contra as brigas entre torcedores, foram apreendidos cerca de cinquenta pedaços de madeira, nove barras de ferro, cinco bombas caseiras, fogos de artifício, soco-inglês e artefato explosivo em diferentes pontos de São Cristóvão, Maracanã e Madureira, lugares que foram os focos das confusões.
+ Audiência: Vasco TV amassa Fla TV em Clássico dos Milhões
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News