Após sofrer uma lesão na coxa direita no treino da última segunda-feira (09), o volante De Lucca, reforço do Vasco para a temporada, não deve viajar com o time para os Estados Unidos na próxima sexta-feira. O jogador sentiu dores no local durante o treinamento e na terça-feira (10) realizou exames que apontou um edema na coxa.
O jogador que já vinha treinando com o elenco vascaíno desde a segunda semana da pré-temporada já começou o tratamento no clube. De Lucca tem 22 anos e foi contratado pelo Vasco em dezembro depois de ter disputado a Série B do ano passado pelo Bahia.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Devido à lesão o jogador pode perder a viagem para os Estados Unidos, onde o Vasco fará dois amistosos. O primeiro contra o River Plate, da Argentina, e o segundo contra o Inter Miami. Enquanto isso, a equipe reserva vai disputar os primeiros jogos do time da Colina no Campeonato Carioca.
Novo xerife? Vasco está muito próximo de contratar Manuel Capasso
O Vasco segue agitando o Mercado da Bola. Ivan, goleiro do Corinthians, e Jair, volante do Atlético-MG, foram as últimas aquisições, mas o time comandado por Maurício Barbieri está próximo de fechar mais um reforço.
+ Atacante ignora Ronaldo e fecha com o Vasco
Trata-se do zagueiro Manuel Capasso, do Atlético Tucumán, da Argentina. Segundo o jornalista Ruann de Lima, Vasco e Tucumán chegaram a um acordo de valores.
O valor é de US$ 2,4 milhões, algo em torno de R$ 12,4 milhões. O único entrave no momento é a forma de pagamento. O Cruzmaltino quer pagar o valor em seis vezes, já o clube argentino quer diminuir as parcelas. Os ajustes finais devem acontecer em breve.
Por Nilton Júnior