O Vasco continua no mercado em busca de treinador após a demissão de Maurício Barbieri. Nesta semana, o diretor de futebol do Cruzmaltino, Paulo Bracks, viajou para São Paulo para agilizar o processo. Ideia da diretoria vascaína é fechar com um técnico até o próximo jogo, contra o Cruzeiro.
É desejo da SAF um treinador estrangeiro que tenha experiência e conheça o futebol brasileiro. Com isso, o nome de Paulo Pezzolano ganhou forças e o Vasco já fez um contato inicial. O uruguaio fez bom trabalho no Cruzeiro e atualmente comanda o Real Valladolid. Entretanto, é uma negociação complicada, já que o profissional tem contrato com a equipe espanhola até junho de 2024.
+ Rebaixamento: Vasco tem péssima notícia
Sem clube, Rogério Ceni é um treinador que é muito bem avaliado internamente no Vasco. O Gigante analisa sua contratação desde a saída de Barbieri. Pesa a favor de Ceni ter comandado grandes clubes no Brasil e a conquista de títulos recentes, porém, sua gestão de elenco não agrada.
Caso essas duas opções não avançarem, o Vasco tem na mesa o nome de Roger Machado, que aparece como alternativa. O treinador está no mercado e seu último trabalho foi no ano passado, pelo Grêmio. As informações são do Globo Esporte.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.