O Vasco da Gama comprou Jair na última temporada por cerca de 13 milhões de reais, vindo do Galo. A chegada do jogador foi considerada de impacto para o clube, já que o volante vinha se caracterizando com um dos melhores do país na posição há alguns anos, mostrando que o Cruzmaltino teria dinheiro para investir.
Mas o tempo passou e a dívida continuou ativa. O Vasco da Gama não havia cumprido com seus compromissos de início, o que chateou a diretoria do Galo e até mesmo Jair e seu staff.
Porém, a situação na atualidade é outra. De acordo com o jornalista Lucas Tanaka, o Vasco está, nesse momento, em dia com o Galo. Faltam 2 parcelas de R$3,32 milhões a serem pagas em janeiro e abril de 2024, mas no momento, os compromissos foram honrados.
Jair começou a temporada de 2023 como titular incontestável do Gigante da Colina, mas junto com a má fase do clube no primeiro turno, também caiu de nível. No segundo turno, com Ramón Diaz, foi reserva em grande parte, mas foi escalado como titular na última rodada, contra o Bragantino.
+ Vasco está monitorando a situação de zagueiro ex-Corinthians
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News