Eu, Fabio Torres, confesso que achei a primeira coletiva de imprensa do presidente Jorge Salgado, que aconteceu na Sede Náutica da Lagoa, nesta segunda-feira, bastante sonolenta. Entregou poucas informações e parecia tranquilo demais para assumir um problema tão grande, que é o Vasco hoje em dia. Confesso que não me empolguei com a entrevista. Mas, não sou injusto! Ser calmo e sereno não tem nada a ver com ser incompetente.
Por Fabio Torres
Parando para pensar friamente, não é nada diferente do que Salgado já vinha apresentando: um senhor com um currículo pesado e de fala mansa. Esse jeito sereno não tem nenhuma relação com ser capaz ou não. O que realmente importa é como Salgado vai agir daqui para frente!
Tomara que ele siga aquele lema ”fala pouco, mas faz”. Porque, no final das contas é o que realmente importa. Se todas as entrevistas de Salgado forem assim e o clube tiver caminhando, pouco vai importar o jeito que Salgado fala nas entrevistas.
O que precisa ser avaliado é como o Gigante da Colina seguirá nos próximos anos. A coletiva de imprensa de Jorge Salgado será apenas um detalhe, caso o Cruzmaltino volte a ser forte.
OBS: Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Papo na Colina. Reflete a opinião do editor-chefe do portal, Fabio Torres.