Artilheiro do Campeonato Catarinense foi apresentado nesta quarta-feira, junto de Erick
Por: Luiz Nascimento
A grande oportunidade da sua vida: é assim que Zé Vitor classifica sua contratação pelo Vasco. O centroavante, artilheiro do Campeonato Catarinense, foi apresentado oficialmente pelo Gigante da Colina na tarde desta quarta-feira (13/4), junto de Erick, artilheiro do estado vizinho, o Rio Grande do Sul. No Cruzmaltino, Zé Vitor será o camisa 98 e já projeta até uma dupla de ataque com o ex-Ypiranga.
“Se ele (Zé Ricardo) optar por nos colocar juntos, tenho certeza que vamos ajudar de todas as formas, fazendo gols, marcando. Fomos (Zé e Erick) contratados para isso. A gente já está se entendendo bastante. Agora é trabalhar firme e forte”, disse o atacante.
Aos 23 anos, Zé Vitor disse que chega ao Vasco para fazer história e promete muitos gols para a torcida cruzmaltina.
“Não só eu como todos os jogadores que chegam querem fazer história. Eu quero fazer minha história também, respeitando todos os meus companheiros. Fui contratado porque fui muito bem no Catarinense. Venho com a mesma vontade de ser destaque aqui. Fui contratado para isso, para fazer gol, é uma especialidade minha. Os torcedores podem esperar muita determinação minha e principalmente gol, não tem para onde correr.”
+ Novo reforço do Vasco, Erick promete muitos gols
E o centroavante ainda ressaltou que a passagem pelo Vasco será a grande chance de sua vida.
“(A passagem pelo Vasco) É a oportunidade da minha vida. Só eu e Deus sabemos das dificuldades que passei para chegar aqui. Estou muito feliz, orgulhoso de estar fazendo parte desse clube, uma das maiores torcidas do Brasil. Estou motivado, com fome de vencer, junto com meus companheiros. Acho que é o sonho de toda criança que joga futebol, hoje estou sendo a oportunidade e o privilégio de vestir essa camisa, que é para poucos. Como o Roberto Dinamite, o Ademir, Edmundo, Romário… Não tem como nos motivar mais. Me sinto muito feliz e espero trazer alegria para esses torcedores.”
E Zé ainda falou do grande desafio que será jogar a maior Série B de todos os tempos.
“Sou um centroavante de gols. Centroavante que faz gol tem um monte, que não faz gol dá para contar nos dedos. Estou muito feliz, motivado. Saí do Marcílio Dias, vivi uma história lá. Não estou aqui à toa. Deus me fez capaz, da mesma forma que fiz gols lá vou ajudar o Vasco com muitos gols aqui também. Somos movidos a desafios, e o desafio é mostrar meu potencial e que sou capaz.”