Nesta semana, a dupla Fla-Flu vai enfrentando outro problema em ceder o Maracanã para o Vasco jogar. O consórcio recebeu uma notificação da Secretaria Nacional do Consumidor pedindo explicações sobre a proibição da entrada de garrafas d’água no duelo entre Vasco x Nova Iguaçu, pela semifinal do Campeonato Carioca.
Segundo informações da CNN Sports, a dupla Fla-Flu não deixou os torcedores entrarem com garrafas de água para dentro do estádio. Após ficar sabendo dessa medida, a Senacon mandou uma notificação e deu um prazo de 48 horas com a resposta, pedindo explicações sobre o ocorrido.
Além da proibição da entrada das garrafas de água, a Senacon deseja saber o motivo do duelo acontecer de tarde. Por exemplo, o confronto de ida entre Vasco e Nova Iguaçu aconteceu à noite. Além disso, a dupla Fla-Flu também entrou em campo no período noturno, nos dois confrontos.
No documento encaminhado para a dupla e FFERJ, a secretaria citou a forte onda de calor que atingiu o Rio de Janeiro nos últimos dias. Assim, a CNN Esportes procurou os envolvidos para esclarecimento dos fatos, mas não obteve respostas.
+ Marlon Freitas será jogador do Vasco? Diretor do Botafogo abre o jogo
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News