Na tarde desta quarta-feira, o Vasco lançou a ‘Ouvidoria Vascaína’, visando em melhorar o relacionamento entre o Clube e o torcedor.
A ouvidoria poderá receber denúncias, elogios, reclamações e solicitações de informações sobre a parte administrativa do clube. De forma anônima ou identificação, as manifestações podem ser feitas através do site: https://vasco.com.br/ouvidoria
Após o envio da manifestação, o torcedor receberá um protocolo para acompanhar.
O CRVG designou como Ouvidora Geral a coordenadora de Compliance, a advogada Clarissa Arteiro, certificada pela Associação Brasileira de Ouvidores, e contando com uma equipe capacitada para atuação no departamento. As manifestações serão tratadas exclusivamente pelo Departamento de Integridade, sendo garantida a confidencialidade, a isonomia e a imparcialidade na análise das demandas.
“Esta é uma iniciativa que visa tornar o CRVG cada vez mais transparente, inclusivo e democrático, permitindo a participação da torcida, sócias e sócios na gestão. A Ouvidoria vem para ampliar as ferramentas de comunicação que o Vasco tem com sua comunidade: um clube nascido e construído pela sua torcida precisa ouvi-la para se desenvolver cada vez mais”, disse Clarissa Arteiro.
+ RECEBA AS NOTÍCIAS DO VASCO NO CELULAR TOTALMENTE GRÁTIS