Visando melhorar a qualidade do elenco para o restante do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Vasco tem três nomes na mesa para a próxima janela de transferências, que abrirá em julho. Tratam-se de Manuel Lanzini, Lyanco e Fábian Balbuena.
O Vasco demonstrou grande interesse na contratação do argentino Lanzini, de 30 anos, que atualmente defende o West Ham. Seu contrato com o clube inglês se encerra neste mês e o jogador ficará livre no mercado. Entretanto, essa é uma negociação extremamente difícil para o Cruzmaltino por conta de seu alto salário (R$ 4 milhões anuais) e da concorrência do River Plate.
+ Novo reforço do Vasco treina separado antes da apresentação
Já a situação de Lyanco é um pouco mais positiva para o Gigante. Southampton, seu atual clube, foi rebaixado para a segunda divisão e facilitará uma saída do zagueiro, que tem o desejo de vestir a camisa vascaína. O Vasco tenta um empréstimo de um ano com opção de compra.
Por fim, o Vasco procurou informações sobre o zagueiro Balbuena, que teve seu vínculo de empréstimo com o Corinthians encerrado. Os valores são considerados altos, mas o Cruzmaltino acompanhará de perto suas condições nos próximos dias. As informações são do jornalista Lucas Pedrosa.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.