Pai e empresário do jogador diz que a decisão de sair será tomada em conjunto com a direção do time
Desde que deixou o Vasco, o jogo de Evander só evoluiu. O menino que deixou São Januário com 20 anos e com um caminhão de críticas, hoje tem 23 anos de um grande futebol em seu time, Midtjylland, da Dinamarca e um futuro promissor.
As informações do site Supervasco dão conta que, provavelmente, Evander mudará de ares europeus logo logo. E quem confirma isso é o próprio pai do atleta, que também é seu empresário: “O Evander já iniciou sua quarta temporada lá no FMC. Ganhou dois títulos, classificou no ano passado para Champions League (coisa inédita para o Clube) e esse ano já classificou pra Liga Europa e ainda vai brigar pela Champions. Ganhou também alguns prêmios individuais. Toda abertura de janela sempre tem muita especulação com o nome dele. A gente sabe de alguns clubes interessados, já até fizeram proposta para o FCM. Nós trabalhamos em conjunto com o Clube e por isso não podemos divulgar nomes. Até o momento é isso que posso te falar.”
Em suma, Evander tem 106 jogos com a camisa do time dinamarquês, com 28 gols e 23 assistências, além de dois troféus como melhor jogador do campeonato. Sem o pai/empresário comentar, se sabe que propostas do Porto, de Portugal e do Galatasaray, da Turquia, chegaram ao Midtjylland. Por enquanto, Evander ainda é o camisa 10 dos sonhos dinamarqueses.
+ Sub-20: Ex-Palmeiras, atacante Marcelinho é anunciado pelo Vasco
+ Seja um sócio do Papo na Colina a partir de R$ 6,00 e ajude na cobertura sobre o Vasco