Há algum tempo ronda especulações envolvendo o nome do jogador Gabriel Menino, do Palmeiras, e do Vasco. Por isso, alguns vascaínos ficaram aguardando algum avanço sobre as tratativas.
Dito isso, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Vasco teria apresentado uma proposta pelo jogador de 4 milhões de dólares (R$ 20,1 milhões na cotação atual), porém, o Porco reusou e não quis vender o atleta.
+ Nenê elogia jogador que vem atuando em nova posição no Vasco
Apesar da recusa, o Vasco ainda tem interesse no jogador, meso sabendo que para tentar tê-lo em São Januário terá que aumentar a proposta.
Vasco tem na mira um nome de peso para reforçar o elenco
Apesar da derrota para o River Plate no amistoso disputado na noite desta terça-feira (17), o resultado não desanimou a torcida vascaína, que entende que é um processo. Dito isso, a reformulação do elenco não para.
A 777 Partners e o Vasco compreendem que é preciso mais reforços para o início desta temporada – que é importante para o Cruzmaltino. O diretor esportivo Paulo Bracks não tem um número fixo de reforços, mas segundo informações do ge.com, dois ou três nomes devem chegar em São Januário logo logo.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
E depois dessas chegadas, um outro investimento será feito antes do Brasileirão.
Entre esses nomes está o de um meia ofensivo de peso. A 777, que já gastou quase R$ 90 milhões no mercado da bola, está disposta a investir uma grana salgada neste nome.
Paulo Bracks não tem reuniões agendadas com a 777 para os próximos dias, mas segue trabalhando por reforços nos EUA.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
– Pré-temporada extremamente positiva para o Vasco, como instituição, como marca, como clube. É uma pré-temporada que coloca o Vasco em outro andar, que era tudo o que a gente queria com o acesso no final do ano passado. Estar próximo da sede é um outro atrativo, facilitou a decisão de virmos para cá, e nosso CEO está nos representando no encontro institucional. A gente vai voltar satisfeito com tudo o que estamos planejando e executando nos Estados Unidos – disse Paulo Bracks.