Ronaldo Faria
O Benemérito Sérgio Frias, ex-candidato a Presidente da Diretoria Administrativa do Vasco, manifestou em suas redes sociais, a insatisfação com a escolha de Mauricio Souza para o cargo de Técnico do clube Cruzmaltino.
– O óbvio, diante do rendimento do time, seria o Vasco manter o treinador interino no comando e só trocar se necessário. Foi assim que profissionais como Joel, Lazaroni, Oswaldinho, Oto Glória, Zé Ricardo, Zagallo, Muricy, Parreira, entre muitos, se desenvolveram por seus clubes.
Lembrando que, Emílio Faro, que atuou à beira do campo nos jogos contra Náutico e Cruzeiro, manifestou seu desejo de permanecer no cargo de auxiliar técnico permanente do Vasco. Sergio Frias complementa:
– E sobre o suposto papelão de quem não comprou, mas age como tal. “Queremos o André Jardine”. Multa e salários são altos? Então saímos fora e discordamos do nome que o Vasco quer”. Foi isso mesmo, ou se faz um tipo de mídia irresponsável para atender a interesses inconfessáveis?.
Mauricio Souza foi anunciado como novo técnico do Vasco da Gama nesta segunda-feira, sendo esta sua primeira oportunidade como efetivo diante de uma equipe profissional.