Ao que tudo indica, o atacante Paulinho Bóia, do São Paulo, não virá mais ao Vasco. O jovem chegaria à São Januário em uma troca com compensação financeira pelo argentino Martín Benítez, já acertado com a equipe paulista.
Os clubes já haviam entrado em um acordo para selar o negócio, em um empréstimo válido até o fim do ano. O que faltava era apenas um acordo entre Vasco e Paulinho, para que a situação fosse sacramentada de vez, mas, as conversas não evoluíram.
O atacante tem o interesse de ser aproveitado na sua atual equipe, comandada pelo argentino Hernán Crespo, e, por isso, Paulinho assim, seguirá em Cotia.
– Fiquei sabendo do contato do Vasco, fiquei feliz pela procura, uma grande equipe, de história, todo jogador sonha em jogar em uma grande equipe como Vasco. Seria um privilégio defender o Vasco, mas meu projeto é defender o São Paulo. Estou voltando de lesão e quero ter continuidade no São Paulo, ser observado pelo Crespo. Vai demorar mais uns 15 ou 20 dias para estar 100% e ele vai poder me ver – disse Paulinho Bóia ao ge.
O cruzmaltino por sua vez agora analisará outros jogadores do elenco são paulino, ou pedirá uma quantia extra para liberar seu até então camisa 10 ao time do Morumbi.