Paulinho Paula, conhecido como Paulinho, teve sua apresentação oficial no Vasco nesta quinta-feira (27), no CT Moacyr Barbosa. Aos 26 anos, o meia foi recebido por dirigentes do clube, jornalistas e, diversos familiares que marcaram presença no evento.
+ Vasco conclui trâmites burocráticos para regularizar Sebastían Ferreira
O novo reforço do Vasco assinou contrato até dezembro de 2025.
Entre as muitas perguntas, Paulinho, que é meia de origem, revelou que não pretende se restringir a uma posição específica na equipe de Ramón Díaz, demonstrando que pode ajudar com versatilidade em campo.
+ Vasco lidera a lista de pior ataque no Brasileiro
“Eu normalmente, na minha trajetória lá fora, joguei em duas posições: camisa 6 e camisa 8. Como camisa 10 também, até aberto por fora. Estou me preparando, dia a dia. Para mim, não tem posição fixa. Onde o treinador me colocar, eu vou entrar e tentar ajudar o Vasco” disse ele.
+ Agustín Martegani pode receber proposta do Vasco em breve, diz site
Além disso, o jogador se mostra otimista com o restante da temporada do Vasco, apesar do desafiador momento em que a equipe ocupa a lanterna no Campeonato Brasileiro.
“A gente sabe que o momento é delicado, o que importa daqui para frente é o trabalho, a confiança. Temos um grupo muito trabalhador, que sabe o que quer. Única forma de mudar essa situação é trabalhando, ganhando jogos. A confiança vai aumentando. É isso, estamos nos preparando, o professor está dando toda confiança possível ao elenco. Tenho certeza que, através do trabalho, as coisas vão começar a melhorar”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News