Como se já não bastasse a dificuldade para contratar e a perda de importantes jogadores do setor, como Marlon Gomes, o Vasco pode sofrer com outra ausência nas próximas partidas e, quem sabe, em um pior cenário, por meses.
Trata-se do volante Paulinho, destaque do clube durante o Brasileirão do ano passado e uma das principais referências técnicas da equipe no momento. Logo no início da partida, contra o Bangu, o jogador machucou seu joelho e precisou ser substituído com urgência. O tratamento começou a ser feito ainda no banco de reservas, aplicando gelo no local para diminuir o inchaço.
Paulinho será reavaliado já nesta segunda-feira (29). Segundo informações de Matheus Giuberti, o jogador ainda não realizou exames por conta do inchaço no local, que impossibilita um melhor diagnóstico, mas os médicos do clube já tem uma ideia do que pode ter acontecido com o meio-campista.
Ramón Diaz já deixou claro que, mesmo com a chegada de mais um volante como Juan Sforza, o Vasco precisa de jogadores de ataque. E perder Paulinho nesse momento pode ser crucial. O argentino falou em entrevista coletiva:
– Também na frente queremos reforçar. Estamos trazendo volantes, mas também queremos nos reforçar na frente. Precisamos de um jogador mais para que nos acompanhe, mas temos grandes expectativas, o time está crescendo, o clube está fazendo o esforço de trazer os jogadores que precisamos para sermos protagonistas em todo o tempo no campeonato.
+ “Errou tudo” Torcida do Vasco reclama nas redes após partida ruim de atacante
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News