O Vasco da Gama está atrás de um novo treinador depois da saída de Ramón Diaz. O argentino caiu após derrota para o Criciúma, no último final de semana. Com isso, a diretoria do Cruzmaltino vem buscando nomes no mercado e Paulo Pezzolano sai na frente como um dos principais concorrentes a assumir o cargo.
Porém, em entrevista recente, Paulo Pezzolano comentou sobre o interesse do Vasco, mas reforçou que sua prioridade está no seu atual clube, o Real Valladolid:
– São times muito grandes no mundo, é muito bom que estejam interessados ou que meu nome esteja na mesa. Mas, como disse, tenho a cabeça aqui, neste projeto. O primeiro que penso é ganhar o próximo jogo e alcançar o objetivo, é o único que penso.
O Valladolid é o segundo colocado da segunda divisão espanhola neste momento, a cinco rodadas do fim da temporada. O time tem 64 pontos, assim como o líder Leganés, com vantagem de três pontos para o Eibar, terceiro colocado. Os dois primeiros asseguram acesso para a primeira divisão de forma direta.
– Não sei o que vai acontecer imediatamente nem nada. Temos que entender o contexto de quando disse o que disse. Internamente estamos tranquilos, seguros. O Real Valladolid com Ronaldo, pelo que sei, é outro clube. Antes, havia dívidas. Hoje há infraestrutura, internamente é outro clube. Temos que valorizá-lo muito e espero que ele não saia daqui, pois este clube tem muito a melhorar.