Payet ficou de fora do jogo contra o Marcílio Dias, na última terça-feira, pela Copa do Brasil, por conta de um quadro gripal, que lhe impossibilitou de entrar em campo. Para a partida contra a Portuguesa, nesse final de semana, o meio-campista continua como duvida, em informação dada pelo ge.
Nos últimos dias, Payet teve dor de cabeça, mialgia geral e vômito. Na terça (28), ele foi liberado do treino e ficou em casa de repouso, enquanto os jogadores que não foram relacionados contra o Marcílio Dias fizeram uma atividade no CT Moacyr Barbosa.
Já um pouco melhor, Payet esteve no Aeroporto do Galeão nesta quarta-feira (29) para receber sua família. A esposa, os quatro filhos e sogros do francês desembarcaram no Rio para passar alguns dias com o jogador, o que costumam fazer de três em três meses.
O Vasco enfrenta a Portuguesa nesse final de semana em um jogo importantíssimo, que pode definir a ida do clube para a fase de semifinal do Campeonato Carioca. Uma simples vitória classifica o Cruzmaltino e elimina o Botafogo.
+ Rossi comemora resultado na Copa do Brasil: “vitória consistente”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News