A derrota contra o Corinthians abalou todos os torcedores do Vasco nesta terça-feira. Em mais um jogo onde a equipe recuou depois de fazer seus gols, a história dessa vez foi trágica para o Cruzmaltino. O Corinthians aproveitou suas chances, fez 4 gols e joga a equipe carioca em uma situação de extrema delicadeza na tabela de classificação.
Mas os vascaínos tem um grande motivo para reclamar da arbitragem no jogo. Os jogadores do Vasco e a torcida presente no estádio reclamou de um possível pênalti, que aconteceu aos 28 minutos do segundo tempo, quando a bola bateu no braço de Moscardo em disputa com Sebastián na área do Corinthians. No SporTV, o comentarista de arbitragem PC Oliveira deu razão à reclamação do Cruzmaltino e teria marcado pênalti:
– Para mim foi pênalti do Moscardo. Ele até tentou evitar, mas a bola bateu no cotovelo, que estava ampliando o espaço do corpo, uma posição antinatural. Esse lance lembra o pênalti cometido pelo Rossi contra o Cruzeiro.
O VAR sequer interferiu, e o árbitro Sávio Pereira Sampaio mandou o jogo seguir. No momento do lance, o Corinthians já havia virado o jogo e vencia por 3 a 2. Caso o pênalti fosse marcado, o Vasco teria a chance do empate. No fim da partida, o Timão ainda ampliou o placar.
+ “Barraram o Felipe” Edmundo faz revelação forte sobre o Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News