Os últimos dias vem sendo conturbados em São Januário. Se por um lado, dentro de campo, o desempenho do time comandado por Fábio Carille é satisfatório nos primeiros jogos, a diretoria vem sofrendo enorme pressão da torcida, principalmente por conta na demora, lentidão e falta de agilidade nas negociações. Um ponta, prioridade no mercado, não chegou até agora, por exemplo.
Por isso, a torcida faz um pedido muito claro para a diretoria. Marcelo Santana, atual diretor de futebol, tem enfrentado uma grande pressão externa, já que os torcedores pedem enlouquecidamente sua demissão do cargo. Não apenas a torcida, mas internamente muitas pessoas nos bastidores do Gigante da Colina entendem que chegou o fim da linha para Marcelo. Pedrinho terá que tomar uma atitude importante.
Vale lembrar, Marcelo chegou ao Vasco no ano passado, vindo do América de Natal, da Série D. O diretor já havia tido passagens pelo Bahia e tinha um currículo interessante, mas não mostrou isso no comando do futebol do Vasco. Desde a lentidão para contratar zagueiro em 2024 quanto a falta de expertise para concluir negócios em 2025, Santana não é bem-visto pelos vascaínos em geral.
+ Bruma “pipocou” de jogar no Vasco; clube preferiu que jogador não viesse
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News