Após um grande dia de eleição, o ex-jogador Pedrinho, de 46 anos, foi eleito o novo presidente do Vasco da Gama. A vitória foi contra o candidato Leven Siano, da Chapa “Somamos”.
Pedrinho recebeu 3372 votos, contra 1844 do adversário. Nas urnas separadas, o ex-jogador recebeu 372 votos, contra 74 do advogado. O novo presidente deu as suas primeiras palavras.
- Quero agradecer ao Leven. A disputa foi justa e leal. Ele é muito competente, merece todo o respeito. Tudo que eu falei durante a campanha continua. Uma das minhas intenções é fazer o Vasco diferente do que vimos nos últimos anos. O objetivo e o ideal é o Vasco vencedor e campeão. É isso que vamos buscar daqui para frente – disse Pedrinho
+ Escalação do América-MG contra o Vasco
Pedrinho iniciou sua história no Vasco aos 6 anos, quando começou a jogar futsal no clube. O ex-jogador participou de uma das maiores gerações da história do Gigante da Colina. Durante 2019 e 2023, o novo presidente foi comentarista do Grupo Globo, colecionando vários prêmios.
Pedrinho aproveitou para falar sobre São Januário, que deve receber uma reforma em breve: “Obviamente tem a questão administrativa, que seja para o clube em termos de receita, mas sem o Vasco perder a sua essência. E através de uma opinião conjunta, ouvindo o torcedor, tomar a melhor decisão. Não tenho vaidade em ser o projeto do Pedrinho, tem que ser o projeto que seja melhor para o Vasco”.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News