O Vasco está mais perto de contratar o atacante Pedro Raul, que se destacou pelo Goiás nesta temporada. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o negócio já está 100% fechado, inclusive com o OK do Kashiwa Reysol, clube japonês do qual o atleta pertence.
Segundo Jorge Nicola, na semana passada, haviam sido acertados detalhes importantes do contrato, que será de 3 temporadas. O atleta de 26 anos ainda receberá um salário de R$ 500 mil, um dos maiores, senão o maior salário do Vasco.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
No entanto, no último fim de semana, as tratativas avançaram a tal ponto do Reysol dar o aval ao negócio. Segundo um amigo de Pedro Raul que informou a Nicola, o centroavante de 26 anos “está bem perto de virar jogador do Vasco”.
Pedro Raul foi vice-artilheiro do Brasileirão 2022, marcando 19 gols com a camisa do Goiás. Para ter seus serviços, o Vasco deve desembolsar entre R$ 18 e 20 milhões.
Vasco tem prioridade no mercado e já tem mais de 20 jogadores aprovados pela 777; confira
O diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça(06/12), onde anunciou o diretor técnico Abel Braga e o novo treinador Maurício Barbieri. Entre as novidades, Bracks falou um pouco do planejamento para 2023:
“Já temos vários jogadores aprovados, mais de 20 jogadores aprovados, agora falta a questão negocial”, disse.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Vasco confirma reunião com Paulinho e explica motivo do jogador não ter vindo para o Cruzmaltino
Alguns dias atrás um cria da Colina foi anunciado em outro clube brasileiro. Porém, desde que revelou o desejo de deixar o antigo clube, o Bayer Leverkusen, o atacante Paulinho vinha sendo especulado no Vasco, mas o que aconteceu foi que o jogador acertou com o Atlético-MG e vestirá a camisa do Galo em 2023.
Diferente de algumas informações que diziam que o Vasco não procurou o atleta para falar sobre, o diretor Paulo Bracks explicou durante a coletiva o motivo pelo que o jogador não voltou para São Januário.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Por Luiz Nascimento