A mais nova joia do Vasco da Gama se chama Andrey Santos. O jovem meio campista foi um dos principais destaques do time cruzmaltino na Série B, marcando 8 gols em 33 jogos.
Por esses motivos, muitos clubes da Europa estão de olho no garoto. PSG, Chelsea e Benfica já demonstraram interesse em sua contratação, mas ainda não fizeram proposta.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Sabendo disso, o Manchester City se mostrou mais um clube interessado na contratação do jogador, e estuda fazer uma proposta em breve para atravessar os concorrentes. Vale lembrar que a multa do jogador para clubes do exterior é de €50 milhões. A informação é do site italiano Calciomercato.
Pep Guardiola quer Andrey Santos
A matéria também diz que Pep Guardiola, treinador da equipe inglesa, está encantado com a qualidade de Andrey Santos, e deseja muito ter a jovem promessa de 18 anos em seu elenco.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Alex Teixeira e Andrey Santos impõem condição para permanecer no Vasco
O Cruzeiro continua na briga para ter Alex Teixeira em 2023. Com o futuro ainda indefinido no Vasco, o clube mineiro já entrou em contato direto com o atleta de 32 anos na busca de sua contratação para o elenco do ano que vem.
O atacante tem vontade de continuar no Vasco, mas para a renovação acontecer ele deseja que a diretoria monte um time competitivo para a próxima temporada, em função disso o jogador aguarda os próximos passos do clube no mercado. Caso isso não aconteça, é bem provável que Alex Teixeira não continue na equipe vascaína.
Essa conjuntura é igual a de Andrey Santos, a joia vascaína, que tem o desejo de ficar no Vasco, mas espera por um elenco competitivo que acrescente ainda mais em seu futebol. O jogador também aguarda os movimentos de montagem de elenco. Se as expectativas do volante não forem correspondidas, é bem provável que nas próximas duas semanas, a chance de se despedir do Gigante da Colina aumente.
Por Luiz Eduardo