O Brasil perdeu sua partida no pré-olímpico, realizado na Venezuela,e está fora das Olimpíadas de 2024. Pior que isso, a derrota derradeira foi contra a Argentina, principal rival. Os vascaínos que assistiram a partida ficaram chateados pela situação da seleção, mas certamente saíram empolgados por outros motivo: Juan Sforza.
Titular em quatro dos sete jogos dos hermanos no Pré-Olímpico, o meio-campista chamou atenção – entre outras coisas – por ter “anulado” Endrick, principal estrela do Brasil, neste jogo decisivo. Sforza ganhou todos os duelos contra o jovem palmeirense (6). O volante está muito próximo de ser anunciado como novo reforço do Vasco.
Nos últimos dias, em contato com a reportagem do ESPN.com.br, Pablo Allegri, vice-presidente do Newell’s, confirmou que Sforza seguramente será jogador do Cruzmaltino e ainda fez muitos elogios ao jogador. “Vão desfrutar de um grande jogador. Saiu da categoria de base mais importante da Argentina”, disse.
Sforza, apesar da pouca idade, é tratado como um jogador experiente. O jovem já usou, inclusive, a braçadeira de capitão do Newell’s em algumas oportunidades. São 113 jogos com a camisa do clube, com seis gols marcados. Na Argentina, o jogador é tratado como uma das promessas da atual geração e que, no Vasco, poderá ser lapidado sob o comando do técnico Ramón Díaz.
+ Números da estreia de Galdames no Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News