O Vaso da Gama continua com sua busca interminável por um treinador. Já se fazem duas semanas desde que Ramón Diaz deixou o cargo e Gigante da Colina não se encontra perto de anunciar um novo comandante. Enquanto a situação não se define, vários nomes vem sendo especulados na mídia como possíveis contratados.
Paulo Pezzolano é um dos nomes que mais se vinha especulando no dia a dia, mas a realidade é de que o uruguaio não deve chegar ao Rio de Janeiro. Prestes a subir de divisão om o Valladolid, da Espanha, o treinador revelou ter uma cláusula de renovação automática com o clube espanhol e deve permanecer para a próxima temporada.
Sendo assim, o principal favorito para assumir a vaga em aberto no clube é o português Álvaro Pacheco, que atualmente comanda o Vitória de Guimarães. Assim como Pezzolano, Álvaro vem fazendo uma ótima campanha com o modesto time português e só tomará uma definição sobre seu futuro assim que acabar o campeonato local. Fontes diretamente de Portugal vem garantindo nos últimos dias que o treinador não permanece no Vitória.
+ Fellipe Bastos, ex-Vasco, anuncia aposentadoria do futebol
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News