O nome do treinador Paulo Pezzolano esteve ligado ao Vasco, que está à procura de um novo técnico desde a demissão de Maurício Barbieri, há cerca de duas semanas. O uruguaio de 40 anos atualmente treina o Real Valladolid, clube que acabou de ser rebaixado para a segunda divisão da Espanha.
O nome do técnico era o preferido do diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, para assumir a equipe nos próximos dias. O Cruzmaltino estava tentando convencer Pezzolano de voltar para o Brasil e apresentou uma boa oferta, que agradou o comandante.
+ Vasco tem interesse em Juninho Pernambucano
Entretanto, o clube espanhol só aceita negociar o treinador, que ainda tem mais um ano de contrato, caso a multa rescisória seja paga pelo Vasco. Uma fonte bem próxima do técnico garantiu ao Globo Esporte que ele não sairá da Espanha neste momento, o que frustrou os bastidores do Gigante.
Agora, dirigentes vascaínos tem dois nomes na mesa: Rogério Ceni e Roger Machado. Ambos os treinadores estão sem contrato e já tem conversas com o Vasco. Roger Machado perdeu forças nos últimos dias, enquanto Ceni tem boa avaliação e é o favorito para assinar com o clube da Colina.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.