Empresa tem empreendido em outras áreas, agora adquiriu negócios na aviação
A empresa 777 Partners, possível compradora da SAF do Vasco da Gama, tem um novo empreendimento: aviação. O grupo comprou cerca de 30 aviões 737 Max com a Boeing com o intuito de fortalecer a sua própria companhia área.
A 777 Partners tem sua própria empresa de aviação, e com a aquisição desses 30 aviões, aumentar a frota da empresa, já que recentemente comprou duas companhias de aviação: Bonza Airlines da Austrália e Flair Airlines, do Canadá. Segundo à Reuters, a Partners pretende ter 130 aviões.
A empresa norte-americana tem vários empreendimentos em muitos países e englobam diversos setores, como: aviação, consumo e comércio, seguros, finanças, mídia e entretenimento. Ainda na esperança de comprar cerca de 70% da SAF do Vasco, a empresa segue buscando novos negócios paralelamente com a organização de projetos a frente do clube carioca, como a ampliação de São Januário.
Sobre a nova aquisição da 777, o Josh Wander, que é sócio-fundador da empresa, disse à Reuters que pretendem ter mais companhias áreas, em outros continentes.
– Este novo pedido marca outro marco no crescimento robusto de nossos negócios de aviação e, simultaneamente, nossa parceria com a Boeing. A plataforma de aviação 777, que agora abrange dois continentes e duas companhias aéreas, em breve será três e no futuro quatro, cinco e seis – explicou Josh Wander.