Vasco, Botafogo e Cruzeiro, todas SAF, estão extremamente descontentes com alguns pontos do estatuto e, por isso, não tem presença garantida no bloco. A Libra, com essa direção vascaína, pode sofrer um golpe em algum dia do mês de junho, próximo à janela de transferência.
As três gigantes equipes brasileiras não o MOU (“memorando de entendimento, na sigla em inglês) com o Mubadala Capital, fundo dos Emirados Árabes. Quatorze times dos dezoito assinaram o documento e o Guarani pode ser o próximo a sair do grupo.
+ Atacante vindo da Europa fica muito perto do Vasco
O motivo da recusa desses clubes é que o fundo árabe, ofereceu na última oferta, cerca de R$ 4 bilhões, com a assinatura de dezoito á trinta e três times do futebol nacional, sendo um intermediário da Libra.
A negociação da Libra não ira acontecer caso os quatro integrantes assinem o MOU de fato e quatro equipes do Forte Futebol alterem o lado. Este novo grupo é composto por outros 26 clubes do futebol brasileiro como Fluminense, Internacional, Atlético MG, Athletico PR. As informações são do Lance!.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.