O Vasco fez uma péssima apresentação dentro de campo. Em Minas Gerais, no Parque do Sabiá, o Gigante da Colina fez uma partida muito abaixo, não viu a cor da bola e perdeu de 2×0 para o Nova Iguaçu, em partida que, de praxe, foi marcada também por erros de arbitragem que prejudicaram o espetáculo.
Mas se a postura do time incomodou dentro de campo, fora dele não é diferente. Segundo o jornalista Emerson Rocha, do canal Atenção Vascaínos, várias reclamações lhe foram repassadas por torcedores incomodados com a postura do elenco do Vasco no tratamento aos vascaínos:
– Recebi dezenas de reclamações de vascaínos de Uberlândia sobre a postura do Vasco fora de campo. Segundo eles, não houve empatia com quem não via o time na cidade há 40 anos. Crianças queriam tirar fotos com jogadores e não conseguiram. Isso, sem falar no resultado.
Com o vexame dentro e fora de campo, o Vasco precisa se recuperar com urgência para a sequência da temporada. E a próxima partida é pedreira: Vasco x Flamengo, Clássico dos Milhões, no Maracanã, às 19h deste domingo (4).
+ Jornalista afirma que Vasco vai sofrer em 2024 de novo
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News