O meia Bruno Praxedes chegou ao Vasco da Gama, emprestado pelo Red Bull Bragantino, no meio desta temporada. A contratação do jogador foi um pedido do técnico Ramón Díaz, que aprecia o futebol do atleta de 21 anos.
Em seus primeiros jogos, Praxedes estava tendo um bom desempenho com a camisa do Vasco, mas chegando a reta final do Campeonato Brasileiro, o meio-campista caiu de rendimento e foi para o banco de reservas.
Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (4), o diretor esportivo do Bragantino comentou sobre a situação entre Cruz-Maltino e Praxedes, que tem vínculo apenas até dezembro.
“Não existe uma obrigação de compra. Existe uma opção de compra por parte do Vasco, mas ainda não houve qualquer tipo de manifestação mais concreta se eles têm interesse de compra ou não”.
“Ele atuou bastante no Vasco, voltou pro mercado e agora tem um caminho aberto tanto como uma possível volta pra cá, pra ser comprado pelo Vasco ou pro próprio mercado também. É um ativo do clube que foi recuperado nesse momento, que estava atravessando dificuldade”, completou o dirigente.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.