Depois de mais uma derrota no Brasileiro, a semana do Vasco começa mais uma vez dentro de uma turbulência. O atual estado da equipe de Maurício Barbieri na tabela da competição começa a preocupar a diretoria vascaína, que resolveu se movimentar diante desse momento. Nesta segunda-feira (29), o presidente do Cruzmaltino, Jorge Salgado convocou uma reunião emergencial com a diretoria da 777 Partners, dona da SAF do Gigante da Colina.
Segundo informações do jornalista Gilmar Ferreira, Salgado estaria incomodade com o silêncio da empresa estadunidense com tantas problemáticas cercando o Vasco.
Um dos objetivos da conversa com a 777 é saber quais medidas serão tomadas em relação ao mercado da bola, visando a janela dde transferências que abre em julho.
+ Vasco confia no trabalho de Barbieri; Bracks vai conceder entrevista nesta terça
Na manhã desta segunda-feira (29), também foi informado de que Paulo Bracks fará uma entrevista coletiva com o objetivo de fornecer esclarecimentos sobre a situação atual do Cruzmaltino, discutir as estratégias e decisões que serão tomadas nos próximos passos.
+ Torcida do Vasco se revolta com Barbieri após substituições
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News