Dimitri Payet é uma grande referência aos amantes de futebol na França. Apesar de não ter nenhum título oficial na sua coleção, o jogador francês é muito querido no seu país natal, principalmente pela bola jogada na Euro 2016, onde a França quase saiu como campeã, e sua linda história de amor e dedicação durante anos com o Marseille.
Nessa linha, uma cena curiosa ocorreu durante o encontro entre Payet e Emmanuel Macron, presidente da França, que esteve no Brasil nos últimos dias para cumprir uma visita oficial. O mandatário tentou convencer Payet a voltar para o Marseille, sua ex-equipe, em momento capturado por vídeo, que foi divulgado nesse domingo em suas redes:
– Marselha sente sua falta, você sabe!
O vídeo também trouxe uma informação curiosa sobre Luis Inácio Lula da Silva, presidente do Brasil. Corinthiano fanático, Lula disse para Payet que é torcedor do Vasco no Rio de Janeiro. A legenda do vídeo, no entanto, dá a entender que o mandatário é vascaíno ao traduzir a fala para “São Paulo está um pouco melhor, mas eu apoio o Vasco”.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News